SOBRE MIM

Meu nome é Shaira Gabriela (mas todos me chamam apenas de Shaira mesmo), moro no Rio de Janeiro, tenho 27 anos, sou casada, graduada em Comunicação Social Publicidade e Propaganda, e trabalho com fotografia e design. Amo cantar, tocar violino, e servir a Deus de todas as formas!

Um dos meus desejos é conhecer o México, e acho lindo espanhol. Acredito que sou uma missionária, e estou aqui nesse mundo pra falar do amor de Deus as pessoas, sou completamente serva dele! Uma das coisas que me deixa mais feliz é trabalhar pra Deus!

Desde que ganhei meu primeiro computador tive blogs e mais blogs, porém nunca conseguir ficar mais de meses com eles. Por isso, em agosto de 2013 criei o Quintal das Flores que foi o blog que mais me dediquei e tenho até hoje. Porém, em 2016 senti a necessidade de mudar apenas o nome do blog, e passar a chama-lo com meu nome mesmo. 

Em Maio de 2014 estava pra me casar e senti vontade de compartilhar tudo relacionado a casamento no Youtube. Fiz alguns vídeos a fim de mostrar que podemos casar sim, sem gastar horrores. Em meu canal há vários vídeos sobre casamento (e outras coisas mais), inclusive uma série "Como ser Noiva". Se quiser conhecer acesse meu canal! :)

Trabalho com design, gestão de redes sociais, ilustração, programação e criação de layouts para plataforma blogger. Se quiserem conhecer um pouco do meu trabalho, entre em contato comigo:
shairagabrielaf@hotmail.com.

Sintam-se a vontade aqui no meu blog, espero que gostem!