Look Real 2017

13:53

Oi meninas tudo bom?

Espero que sim!

Depois de anos trago um look real aqui no blog, por isso coloquei o nome de look 2017, pois acho que é o primeiro de 2017 hehe.

Pra quem não sabe, eu tento toda sexta postar um look aqui no blog, e coloquei o nome "Look Real"pois são looks que eu realmente usei. Looks que eu realmente uso, as vezes simples, com pecas repetidas, mas são os meus looks, sabe?!



Meu objetivo não é fazer voce comprar tudo que eu tenha ou tal roupa porque está na moda, e sim, fazer voce refletir sobre isso. Fazer você pensar em cada compra. Tentar utilizar o que tem em casa criando composicoes legais e diferentes. E refletir também na compra de algo, pois muitas vezes sabemos que NÃO precisamos daquilo, mas a gente compra e as vezes não porque amamos aquilo, mas simplesmente porque todo mundo está usando e a gente nem gosta tanto assim.
Não precisamos ter um armário cheeeeeio de roupas, mas sim, as roupas certas. Repito, não PRECISAMOS, mas isso não significa que você não possa. Você pode. Se você tem condicões e ama isso, você pode comprar o que quiser né... rs.

Apesar de não me considerar completamente uma "guru da moda", eu adoro moda, e adoro comprar roupa. E se eu tivesse dindin o suficiente compraria muitas coisas, eu sei. Mas mesmo assim, não deixo de pensar nas meninas e pessoas que gostariam de ter um pouco do que a gente tem, e as vezes vivem com apenas 1 peca de roupa na rua e etc.


Enfim, esse look que trago hoje por exemplo é bem simples, e acredito que o que se destaca nele é esse lindo tênis. Usei uma blusa que acreditem, deve ter sido uns 20 reais. Calca jeans destruida. E o tênis vinho e veludo lindo que recebi em parceria com a loja LOVATIC

A loja Lovatic se situa em Macaé, e é uma loja linda de sapatos, onde o foco principal são as sapatilhas. Se você mora em Macaé vale a pena fazer uma visita! :)

Fiquem agora com fotos do look real. Espero que gostem! Beijos :*









CONTINUE NAVEGANDO

0 Comentários