FAVORITOS NACIONAIS | EUDORA

08:34

Oláaaa menina tudo bom com você?

Antes de começar o assunto do post, eu quero dizer que...

Finalmente estou conseguindo me organizar com o Quintal das Flores! Na nossa fanpage está tendo publicações todos dias, lá eu posto frases, dicas, coisinhas que acho bonitas, e tudo que faço aqui no blog ou no canal. Se você ainda não curte a fanpage do QDF, curte lá pra gente ficar mais próxima e interagir mais ok?

No canal, prometi um vídeo por semana, no mínimo. Claro que pode acontecer de eu postar mais de um, mas na quinta feira, quero garantir. Então fiquem ligadas! Toda quinta feira terá vídeo no canal!

E aqui no blog, toda terça feira teremos post, quinta post do vídeo (se necessário) e sexta post de look real (que estou em muita falta com vocês).

E no instagram minha gente, acho que é a rede que mais uso! Lá eu posto fotos pessoais, de coisas, lugares, e coisas sobre os videos e posts também! Me segue lá também? Prometo que retribuo, é @shairagabriela.

Bem, agora que você se atualizou no nosso cantinho, vamos ao assunto post de hoje:

Hoje eu quero mostrar pra vocês quatro produtos da marca EUDORA que eu estou usando, abusando e gostando bastante! Você pode ver o vídeo e/ou ler a descrição abaixo dos produtos. Vamos lá!

CC CREAM - PROTETOR COM COR


Além de proteger a pele dos raios solares, esse protetor nos ajuda a deixar a nossa pele mais uniforme. Ótima consistência. Em três tons representáveis. Sua cobertura não é pesada como se fosse para a noite, pois afinal ele é pra ser usado no dia a dia mesmo.
Eu usei e abusei dele na praia e adorei muito, deixa a pele mais uniforme, afinal, na praia a gente também quer ficar com a pele bonita né?!
Valor: 42,99


MÁSCARA PARA CÍLIOS DUPLO IMPACTO

O que gostei nessa máscara é que ela tem dois lados: uma mais gordinha para os cílios superiores, e outra mais fina para os cílios inferiores. Eu quase sempre deixo borrar ao passar máscara nos cílios de baixo, então com essa aí da Eudora fica um pouco mais fácil, pois as cerdas são menores. Além disso, tem uma ótima qualidade de dura um bom tempo, deixa os cílios mais alongados e cheinhos. Amei!
Valor: R$ 35,99


PÓ FACIAL EFEITO BRONZEADO


Se eu falar, você acredita que nunca tive um bronzeador? ou, nunca fazia isso simplesmente porque é tanta coisa que nem me toquei que isso daria tanta diferença.
Gente do céu, esse negócio é tão lindo, a cor maravilhosa, os brilinhos... deixa a pele linda!! Nem seio que mais falar... ma-ra-vi-lho-so!
Valor: R$ 33,99


BATONS KISS ME

Esses aqui já estão bem famosos! Eu diria que é pela sua qualidade, variedade de cores e preço baixo! Gente, são muitaaas opções de cores, mate ou não. Cores fortes e cores claras, tem pra todos os gostos!
Se tem um batom que eu aprovo são esses da Eudora, não é daquele tipo que passa e ele sai da boca logo ali sabe. Eu simplesmente amei, tenho 3 deles até agora e estou querendo mais já! kkkk
Valor: 16,00


Então é isso! Ah, falei no vídeo e falo aqui também que me tornei revendedora da Eudora, então se você não tem como comprar, pode entrar em contato comigo pra encomendar ok? Suber beijos!

CONTINUE NAVEGANDO

2 Comentários

  1. Olhaaaaaa que produtos legais! tenho visto que esses bronzers tão super em gosto, né?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os seus escolhidos como favoritos <33

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir