Instagrans inspirativos pra você seguir!

08:00

Booom dia flores do meu dia!

Gente fantasma que lê meu blog, me encontra pessoalmente, diz que viu e vê mas NUNCA comenta nada né! Tô de olho em você! HAHAHA

Bem, o post de hoje é algo que eu amo muito, que são as fotografias!

Com essa vibe de deixar o instagram padronizado (que eu adoro), estou seguindo alguns pra ver as fotos (óbvio) e também me inspirar. Então se você gosta de fotografia (lugares, coisas, comidas, pessoas, looks etc) continue vendo esse post!

@paulabzo - O primeiro insta que quero indicar é o da blogueira, vlogueira, e designer Paula Buzzo. Além do feed super colorido, suas fotos são lindas! É um insta com fotos diversificadas, looks, comidinhas, lugares, viagens etc. Amo muito as fotos dela!

@leticiasally - Esse também estou adorando acompanhar. Encontrei a pouco tempo e já amo o trabalho dela. Sabe aquela pessoa que você se identifica? Então, é ela! Com o insta claro, sensação de calmaria, ótimas fotos, e super organizado. Dá vontade até de entrar dentro das fotos! rs

@casa331 - Puxando pro lado de decoração e construção, esse é o instagram  da casa da blogueira Úrsula. Ela tem super bom gosto, então, se você gosta de decor ou no momento vai construir, é uma ótima dica. Já estou aderindo ideias pra minha futura casinha hehe.


@passarela_estreita - Quer inspiração pra montar seus looks? Então segue a Mari! No blog dela tem várias dicas sobre moda, e no instagram ela sempre posta looks lindos que eu adoro dando dicas econômicas. Ela também posta sobre lugares, e coisas sobre Deus! É uma fofa, abençoada, além de super estilosa!


@vbonito - Sabe aquelas fotos que você nunca vai conseguir ter? Então! São essas KKKK. As fotos do Vinícius Bonito são lindérrimas e parece que nada foi combinado. Originais e naturais, que me lembra fotos do tumblr e we heart it. Muito lindas mesmo! Se você gosta de fotos vale a pena seguir!!

Bom gente é isso!
Gostaram ou vão seguir algum? Me contem aí em baixo.
Se tem algum insta que vocês gostam, me indiquem também!

Espero que tenham gostado, super beijo e até a próxima!

CONTINUE NAVEGANDO

1 Comentários