Look Real: Listras Preto e Branco

11:38



Oláááá pessoal!!

Pois é eu estava em muita falta aqui no blog de postar os looks reais né?
Pois bem, hoje venho com look simples (como sempre haha)!

Esse vestido preto e branco, amo ele de paixão, já usei várias e várias vezes. Ele tem listras em preto e branco, soltinho do jeito que eu gosto e bem acinturado.

Nestas fotos eu usei ele com salto preto, e um colar. Confiram as fotos! :)




Agora as listras estão com tudo né? Voltou a moda hehe. Lembro que quando eu era adolescente, quem usava preto e branco e listras era emo. Você sabe o que é emo? haha. Estilo antigo que se hoje existe tem outro nome. Lembro que as vezes atè me chamavam de emo porque eu usava franja KKKK.

Também já usei esse vestido com blaiser e fica lindíssimo. Pode também colocar um cinto preto pra marcar mais a cintura né? Fica lindo!

Então meninas, hoje o look real tem poucas fotos, mas pelo menos consegui postar! O que acharam?

Obs: Lembrando que ali no final do blog tem as fotos dos looks reais que eu já fiz. E se você quiser aparecer ali também e que eu veja seu look, é só colocar em sua foto no instagram a #lookrealnoquintal que vou adorar ver!

Super beijo!! Até a próxima! :*

CONTINUE NAVEGANDO

1 Comentários

  1. Adorei!!! Esse vestido e lindo, adoro preto e branco essas cores são perfeitas.

    ResponderExcluir