EBSA 2016 | Encontro de Blogueiras

16:00

Oi pessoal tudo bom?

Comigo está tudo Okey! :)

Então, hoje vim contar pra vocês um pouquinho de como foi o EBSA (Encontro de Blogueiras S.A no Rio de Janeiro). Pra quem me segue no instagram já conferiu algumas fotinhas do evento (se você não segue, segue lá). Porém aqui quero contar mais um pouco minha experiência.

Fui no EBSA do ano passado e amei, gostei muito mesmo, porém o desse ano não tinha como eu ir pois é longe da minha cidade. Nem cheguei a me inscrever pois estava desanimada, não tinha como eu ir. Até que nas ultimas semanas de inscrição surge uma luz! TCHANAN.... A linda da Mari do blog LaFemme me disse que teria uma van que sairia da nossa região, que ia nos levar e nos buscar haha. Então logo depois corri pra fazer minha inscrição no blog da Simone Aline, a linda guerreira organizadora do evento.

Então fiz minha inscrição e é claro, convidei outras meninas blogueiras que também moram na Região dos Lagos: a Kassiane Siqueira,  Lucy Damazou, Larissa Velloso, Duda Monteiro e Milinha Souza. Infelizmente só a Kassiane que conseguiu ir, o restante das meninas não conseguiram, mas ano que vem acredito que elas consigam. Tamo junto! rs
Entrei no grupo no watsapp pra combinar tudo com as outras meninas que eu não conhecia,  combinamos tudo, ida e volta.

Dei uma mini carona pra Ciana Andrade e gostei muito de conhecer ela, todas as meninas eu adorei conhecer, não sabia que tinha tantas blogueiras assim na minha localidade hehe.


Essas são as meninas/blogueiras e youtubers que foram, fomos e voltamos juntas. Clique no nome de cada uma pra conhecer o blog! (da esquerda pra direita)

Kassiane Siqueira | Ciana Andrade | Monique Baptista | Fernanda Caroline | Palova Cristóvão | Maressa Lima | Eu | Marianne Ramalho




Esse foi meu look! Me desculpem a qualidade da foto, pois meu celular está horrível. Vou algum dia fotografar ele melhor pra vocês. Usei um vestido xadrez, coturno marrom e de acessórios um colar que são 3. Brinquinho pequeno, bolsa preta e blaizer.


Eu e Kassiane.

No EBSA a gente fica sabendo e conhecendo muitas novidades no mundo dos cosméticos. Lá tinham várias estandes de empresas. Cada empresa explicava pra gente sobre ela, e sobre o que tratava cada serviço/produto. Pude perceber o quanto o mundo dos cosméticos cresce. E pelas minhas perspectivas, o que mais tinha lá era produtos pra cabelo, afinal, todo mundo quer ter um cabelo lindo né?
Adorei muito muito conhecer um pouco mais das empresas que estavam lá.

Também tivemos blogueiras convidadas e a que mais gostei de ver foi a Raiza Nicácio, pena que não deu mesmo pra tirar foto com ela. Tivemos Workshops, conversas, e pude rever outras blogueiras que já conhecia, enfim, foi muito BOM!

Recebi alguns produtos de lá, tirei fotos mas não sei onde foi parar essas fotos. Vou usar, fazer resenha e postar aqui no blog, ai vocês vão conhecer.

Bem meninas, é isso, espero que tenham gostado do post, já conheciam o EBSA?

Beijinhos e fiquem com Deus! :*

CONTINUE NAVEGANDO

0 Comentários