Look Real EBSA

13:34


Oi gente tudo bom?

Hoje é sexta, dia de look real, e eu venho com um look que usei na EBSA (Encontro de Blogueiras no Rio de Janeiro). Já tinha postado esse look no meu insta (@shairagabriela) mas com a qualidade péssima, e aí fiquei com vontade de postar esse look direitinho aqui, pois amo muito esse vestido.


Não sei se é xadrez, ou se tem outro nome pra essa estampa que parece xadrez, mas logo quando vi já amei. É um vestido bem soltinho e molinho. Usei com um cinto pra não parecer muito largo, já que eu sou muito magra. Colar e coturno marrom, que acho que caiu muito bem.

De make usei esse batom líquido da Dailus, que não sei o nome, amo esse batom! hehe





Nesse dia também fui dar uma passeada com meu cachorro, ai consegui tirar umas fotos com ele! rsrs
Em breve postarei o vídeo/vlog desse dia. Fiquem de olho no canal.

Bem, é isso, espero que tenham gostado!! O que acharam do look? Como usariam? Me contem!! :)
Super beijos

CONTINUE NAVEGANDO

1 Comentários

  1. Amei o look! adoro roupas xadrez,haha esse coturno maravilhoso caiu super bem com o look *0* ah e esse cachorrinho fofo é teu? *-*
    Beijinhos.
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir