Nome novo!

14:41


Oi pessoal tudo bom?

Eu sei que estou sumida, por isso resolvi fazer esse post contando tudo.
Eu me mudei de casa, então foi uma correria que só, fiquei um tempo sem internet, fiquei doente, e estava muito atarefada, novos projetos, muitas coisas pra fazer, pra organizar pra resolver, e sabe, as vezes a gente precisa de um tempo pra gente né? Relaxar, e colocar as coisas em ordem.

Bem, sobre a mudança estou gostando muito da casa nova, porém ainda não tenho um cenário pros vídeos, visto que a casa onde moro agora é menor, e meu espaço de trabalho também ficou bem menor. Mas quero decorar tudinho e pensei até em fazer um vídeo mostrando tudo pra vocês! :)

E enfim, como vocês podem perceber eu mudei o nome do blog, que antes era Quintal das Flores, agora é Shaira Gabriela
Bem, eu A-MA-VA o nome Quintal das Flores, mas sabe, diante de tantas coisas que eu posto pessoais, eu acabei pensando em mudar pro meu nome mesmo, pois o blog acabou que ficou mais MEU do que pras pessoas entendem? Eu ainda amo o nome Quintal das Flores e sempre vou gostar, mas o meu canal, meu insta, meu twitter, meu snap, todas as redes se chamavam shairagabriela, aí achava estranho apenas o blog se chamar QDF. Por esse e vários outros motivos loucos eu resolvi mudar, afinal, eu amo meu nome também!

Ah! E a fanpage do QDF que ninguém interagia? 
Agora mudei pra Blog Shaira Gabriela e tem muito mais interação com o pessoal! Adorei! hehe

Se você não curte minha fanpage, curta agora clicando aqui!

Então pessoal, estava com muuuuuuuita saudades de postar aqui, e espero que logo logo eu traga outro post com coisas legais pra vocês!!

SUPER BEIJOS E QUEIJOS!

"No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma." Salmos 138:3


CONTINUE NAVEGANDO

1 Comentários

  1. Amei Shaira! Vou sentir falta do quintal mas mudar faz bem e as vezes é necessário né?!
    Vou continuar acompanhando sempre por aqui, estou muito feliz que você voltou!!
    O layout tá liindo!
    Deus abençoe, um super beijo!
    www.oblogdafilha.com

    ResponderExcluir