ERROS pra não cometer em seu Casamento!

23:58





Oi gente como estão?
Comigo está tudo ok! :)

Hoje eu trago pra vocês mais um post sobre um assunto que amo né: casamento! Mesmo depois de casada, eu amo falar sobre, ver sobre, e saber sobre esse assunto, pois acho massa! hehe


Já que eu já casei, já vi amigas e amigos casarem, pensei em cinco erros para que você não cometa no seu casamento. É um toque pra você que vai casar, se ligar nesses tópicos. Vamos lá!

NÃO FAZER DO SEU JEITO
Se tem uma coisa que todo casamento tem igual é: quase tudo! Já percebeu? Porque casamento tem que ser tudo igual se cada casal tem sua história, e sua personalidade? Só porque todo mundo fez de um jeito, não significa que você tem que fazer igual. 
Use sua criatividade, pegue tudo que você e seu noivo tem: fotos, presentes... pense em como se conheceram e crie! Coloque itens no seu casamento que demonstrem que tipo de casal vocês são, que mostre a história de vocês. NÃO PRECISA fazer tudo o que fazem nos casamentos, NÃO PRECISA. Comemore do seu jeito, decore do seu jeito, faça tudo do seu jeito, porque se não você se arrependerá depois! O casamento é seu e você é a Noiva(o). 

OUVIR DEMAIS OS OUTROS
Gente, imagina se eu fosse ouvir TODO mundo que falava sobre como deveria ser meu casamento? Eu ficaria louca. Sempre que alguém falava que meu casamento tinha que ser assim ou assado eu fazia aquela cara de "é", "uhum", dava uma risadinha, entrava por um ouvido e saia por outro, rs. Não sou obrigada a fazer as coisas como as pessoas dizem. O casamento é seu, coloque isso na sua cabeça por favor! rs

CONVIDAR POR OBRIGAÇÃO
Não convide gente que você não quer convidar. Por mais que seus pais queiram, não convide. Convide SEUS amigos e amigos do seu noivo, pessoas que vocês gostam. Eu sei que muita gente vai e quer ser convidado pra casamento pra COMER gente! Então convide apenas aqueles que você sabe que se alegram com sua felicidade. Nunca gostei de casamento amarrotado de gente, sem lugar pra sentar, aquela bangunça... não queria que no meu fosse assim, e não foi. hehe

FAZER AS COISAS EM CIMA DA HORA
Noivinhas, façam TUDO o que tiver que fazer meses antes. Pense que é um trabalho da faculdade que você precisa entregar até certa data e resolvam tudo que tem que resolver, pra que no dia vocês possam ficar livres e despreocupadas.
Não inventem mais do que possam fazer. Não façam mais do que possam fazer. Não faça as coisas em cima da hora, uma semana antes. Se programem. Compra uma agenda só pra anotar tudo do casamento! E lhe garanto que dará tudo certo.

GASTAR DINHEIRO QUE NÃO TEM
Ou, gastar dinheiro que não tem, rs. Graças a Deus o estilo de casamento hoje em dia vem mudando, pois hoje há muitas opções para fazer um casamento lindo e gastando pouco. Pesquise bastaaante na internet ideias pra casamentos econômicas que você não vai se arrepender. Se você chegou aqui no blog de paraquedas, não sabe, mas eu mesma decorei meu casamento e pra mim ficou muito bom. Os convidados não precisam de tanta lembrancinha não! São os noivos que precisam de coisas para o seu lar, rs. Evite gastar, pesquise muuuuuito antes de fechar um serviço. 


Bem meninas e meninos, sabemos que há mais sobre isso, porém foram as coisas que vieram a minha cabeça, pensem bastante, pesquisem bastante e façam tudo do jeitinho de vocês que com toda certeza ficará lindo!

Super beijo no s2 e até a próxima!


"Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo."
- Gálatas 6:2







CONTINUE NAVEGANDO

1 Comentários

  1. Ai suas dicas são realmente maravilhosas. Se eu fosse me casar hoje teria feito uma boa parte diferente do que fiz. Não que eu me arrependa do que fiz, tudo foi lindo, mas é que a cada dia tem cada coisa nova e linda que faz você querer casar de novo todos os dias né?
    Também nao me apegaria muito na parte de convidar por obrigaçao. Os que convidei por obrigação acabou nem indo, e deixei de convidar quem eu queria, por achar que ia passar demai a quantidade de convidados.
    Mas falo pro meu marido direto que quero casar de novo, com ele claro, renovar os votos, e fazer outra festa linda, porque eu amo festas rs.
    Um super beijo,
    www.oblogdafilha.com

    ResponderExcluir