2016 e 2017 - Primeira postagem do ano

22:45



Oi pessoal tudo bom?

Hoje eu trago aqui no blog uma pequena retrospectiva de 2016, assim como eu fiz de 2015. 

Quando pensei em fazer esse post, pensei que não teria nada pra postar, pois esse ano passou tão rápido e só tem duas coisas que eu lembro desse ano, uma coisa boa, e outra ruim: minha viagem de Cruzeiro, e a morte de meu avô.

Eu realmente não me lembro de nada desse ano, e parece que nem fiz nada mesmo, só fui olhar algumas fotos deste ano no meu notebook (é separado por pastas anuais rs, pensem numa pessoa cheia de planos, fotos, ideias, e coisas pra fazer hehe) e vi que tinha outras coisas mais sim, porém não tanto como 2015 havia de me surpreendido.

Vamos começar do início do ano, certo? haha

Em fevereiro de 2016 começamos nossa viagem de Cruzeiro para São Paulo (passamos em Ubatuba e Ilha Bella). No meu canal do Youtube eu postei dois vlogs dessa viagem incrível que me enche de emoção.
Aqui onde moro, sempre eu via esses Navios lindos nas praias e N-U-N-C-A imaginaria que eu um dia iria viajar assim também. Sabe, nem passava pela minha cabeça assim "um dia estarei ali" pois era algo completamente fora da minha realidade.

Pois então eu fui, e agradeço a Ele por tornar essa viagem possível, se não foi a melhor, foi a segunda viagem melhor da minha vida (só perde pra Lua de Mel em Buenos Aires, e talvez só porque foi Lua de Mel mesmo rs).


Em 2016 eu finalmente conheci Lumiar, uma cidadezinha bem fofa e com lindas cachoeiras (já quero voltar lá de novo em 2017).
Fui na EBSA novamente (Encontro de Blogueiras no Rio de Janeiro) e foi muito legal! 
Minha avó me deu o armário antigo dela (quem sabe um dia eu mostre aqui rs).Completei 6 mil inscritos no canal - obrigada.
Me mudei de casa.
Minha gata teve filhotes lindosss.
Trabalhei durante 1 mês numa clínica de Estética. E realizei muitos trabalhos em casa graças a Deus.
E um acontecimento triste foi: a morte do meu avô, creio que ele agora está descansando.

2017

Bom pessoal, em 2017 eu tenho muitos planos, porém, são coisas que não dá pra sair espalhando pra todo mundo né, pois não sabemos quem lê aqui, e essa internet está cheia de pessoas que gostam de semear maldade. Por isso, quando eu realizar cada coisa eu conto pra vocês tudinho, seja no blog ou no canal ok?

Eu penso que antigamente eu postava muito mais aqui, pois tinha tempo de fazer coisas diferentes e tempo de postar também... agora o tempo está mais curto. Mas prometo me esforçar pra que o blog e canal venham ajudar a cada uma de vocês de alguma forma.

Ah!!! Repararam no novo visual do blog? EU AMEI. Simples e com "cara de blog" como eu gosto. E vocês o que acharam?
Beijocas e até o próximo post! :*







CONTINUE NAVEGANDO

0 Comentários