Meu álbum de Casamento | NicePhotos | Fotolivro

17:13

Oi gentee!

Simmm depois de 2 anos de casada eu tomei vergonha na cara e fiz meu álbum de casamento. Acaba que o tempo vai passando e a gente gasta dinheiro com outras coisas que talvez sejam mais necessárias. Porém tomei coragem, lembrei e fiz.

No vídeo eu mostro um pouco o álbum, que eu fiz no site NICE PHOTOS. Eu mesma montei, e ficou lindíssimo!


Esse site vc faz seu cadastro e pode montar o álbum que você quiser, tem vários temas legais! Aniversário, casamento, viagens, familia, bebês e muito mais! O preço é super em conta e você pode personalizar do jeito que você quiser. Ah! Tem vários tamanhos de álbum também e é claro, vc pode escolher o numero de páginas, porém quanto mais páginas mais caro fica, obviamente. rs

No site tem vários outros produtos como canecas, agendas, etc. 

Enfim, se quiser ver o vídeo veja e se gostar clique em gostei pra mim!

Super beijo e até a proxima!


CONTINUE NAVEGANDO

0 Comentários