Tag Séries

12:17

Bom dia flores do dia!



Antes de falar sobre o post de hoje, eu estava pensando aqui que quero organizar as postagens e vídeos do blog e canal.
Como ainda não tenho um dia certo pra postar vídeos e aqui no blog tem mais posts de vídeos do que posts "normais", eu vou TENTAR organizar essa bagaça HAHA

Vamos fazer assim: Toda semana pretendo postar um vídeo pelo menos e sempre vou fazer um post aqui pra complementar o vídeo e o blog ficar mais completo,
Toda segunda feira teremos um post aqui no blog (sobre qualquer assunto que eu queira falar)
E toda sexta feira teremos o look real (quando der né)

Bom é isso meninas. Não quero que o blog perca a essência dele, de postagens que eu adorava fazer antigamente, registrar tudo de legal e que eu gosto :)

Enfim, hoje -novamente- eu trago um vídeo que na verdade é uma tag que se chama "SÉRIES". Nesta tag eu respondi perguntinhas sobre séries.
Se você tem um canal ou blog te desafio a responder essa tag também que é bem legal e faz a gente conhecer outras séries também.

Lá vai as perguntas que respondi em vídeo:

1- Qual sua série favorita de todos os tempos?
2- Qual seu personagem preferido de todos os tempos?
3- Cite uma série que você viciou
4 - Cite um personagem que você tem algo em comum
5 - Cite uma série que todo mundo gosta e você não
6 - Qual sua série favorita dos ultimos tempos?
7 - Cite um protagonista que você não gosta mas curte a série
8 - Você assiste ou já assistiu alguma série brasileira?



E aí gostaram? Se identificaram com alguma pergunta ou resposta? Beijinhos!

CONTINUE NAVEGANDO

0 Comentários