Shampoo Super Bomba | Resenha

09:17



Oláááá meninas tudo bom com vocês?

Hoje trago uma resenha em vídeo pra vocês. Do Shampoo Super bomba da marca Revitay Novex! Fiquei usando esse shampoo e realmente percebi que meu cabelo cresceu rápido, no video conto tudo melhor!

Gostei muito do shampoo e recomendo!

É claro que tudo o que fazemos relacionado ao nosso corpo influencia no crescimento do cabelo... No vídeo eu citei o uso de chapinha e secador, mas creio também que uma boa alimentação faz diferença. Os cremes e shampoos que usamos e muitas outras coisas. Não sou expert no assunto, mas acho que isso todo mundo sabe né. rs

É isso meninas, assistam o vídeo e comentem pra eu saber se vocês gostaram! :D

Me desculpem ser rápida aqui, mas como falo tudo no vídeo, não em porque demorar aqui né! rs

Beijos

CONTINUE NAVEGANDO

0 Comentários