Praias da Regiao dos Lagos + FOTOS

15:41



Olááá minha gente!

Como vocês estão? Comigo está tudo bem, graças a Deus :)

Quem me segue no instagram já deve ter visto que postei vááárias fotos de praia né!? Todo começo de ano eu e meu esposo viajamos pra algum lugar, porém neste ano a gente decidiu não ir pra canto nenhum fora, pois estamos construindo nossa casa e queremos economizar pra construção. Porém, eu moro na Região dos Lagos e tem praia que eu nunca tinha ido, aí decidimos então passear por aqui mesmo e conhecer ainda mais a nossa região, e sabe de uma coisa? EU AMEI essas férias. ♥

As vezes a gente pensa que não tem nada pra fazer, ou que queremos viajar pra fora do Brasil, ficamos sonhando e pensando nisso, né mesmo? Mas na verdade a gente tem que saber aproveitar também o local em que moramos. Com certeza tem lugarzinhos lindos e fofos onde você mora que daria umas belas fotos haha e você ainda não conhece ou não pensou nisso. Acredito também que estamos aonde estamos por algum propósito, que só Deus sabe.

Tira esse comodismo e vai lá explorar sua cidade e arredores! rs

Praias que fui:

Praia do Forte (Cabo Frio): Que eu amo e fui mais de uma vez nessas férias, na verdade é a praia que mais vou.
Praia do Foguete/das Dunas: Que fui só pra tirar foto de uma amiga, e acabou que no final tbm tirei foto e demos uma mergulhada. KKK. Apesar da água ser LINDA, é uma praia perigosa.
Praia do Pontal do Atalaia (Arraial do Cabo): que eu não conhecia e AMEI, porém é super gelada.
Praia da Tartaruga (Búzios): que eu só tinha ido a muito tempo quando era criança e o que mais gostei foi que a água é mais quentinha, hehe.
Praia João Fernandes (Búzios): Que tipo, não gostei muito, apesar da paisagem ser linda.
Praia do Pontal (Arraial): Já tinha ido algumas vezes, dessa vez levei meu esposo e ele amou. Pois é a melhor praia pra gente ir. Sem trânsito, linda, limpa, calma, e com muita sombra.
Prainha (Arraial): Amo essa praia!

Fora isso, fiz também passeio de barco em Búzios que passou em várias lindas praias da região.
Ah! Também fui na Praia do Sudoeste... ops, praia não, lagoa! haha

Voces tambem gostam de praia? Que tipo de praia gostam de ir? Bem pessoal, fiquem com as fotos e até a próxima!

PRAINHA - Arraial

PRAINHA - Arraial

PRAINHA - Arraial

PRAIA DO FORTE - Cabo Frio

PRAINHA - Arraial

PRAIA DO FORNO - Arraial

PRAIA DA TARTARUGA - Búzios

PASSEIO DE BARCO - Búzios

PRAIA DO FORNO - Arraial

PRAIA DO FORNO - Arraial

PRAIA DO FORNO - Arraial



PRAIA DO FOGUETE / Cabo Frio ou Arraial rs




CONTINUE NAVEGANDO

0 Comentários